Agenda

Agenda

Lapidar: transformando conflitos em riquezas

Realização 18, 19 e 20 de maio de 2018
Local Morada do Beija Flor

A pedra incômoda de um conflito pode ser lapidada, transformando-se em um diamante que traz brilho novo às relações.

UMA ABORDAGEM APRECIATIVA DO CONFLITO: Uma nova visão do conflito. O conflito e as suas oportunidades. Como identificar e transformar conflitos positivamente. Reconhecer seus próprios padrões e recursos para lidar com conflitos. SER FACILITADOR EM CONFLITOS: Da luta, fuga e omissão para a facilitação de processos em conflito. Como facilitar conversas difíceis. Instrumentos básicos para lidar com conflitos (CNV. Empatia. Escuta qualificada). Habilidades comportamentais requeridas no manejo de conflitos em organizações. Abordagem U da transformação de conflitos.

 

FACILITADORES:

SIDNEI SOARES: Consultor em Desenvolvimento Organizacional. Especialista e Mediador de Conflitos Organizacionais pela IMO/ECOSOCIAL/TRIGON. Membro da Internacional Academy of Collaborative Professionais – IAPC. Docente de vários cursos de Pós Graduação.

ANA PAULA PERON: Consultora em Educação Corporativa com ampla experiência em projetos de liderança e Coaching Executivo e Empresarial. Especialista e Mediadora de Conflitos Organizacionais pela IMO/ECOSOCIAL/TRIGON.