Psicologia Transpessoal EAD

Psicologia Transpessoal – EAD

Pós-Graduação Lato Sensu ou Curso de extensão

EAD (aulas on-line, ao vivo)

Este curso qualifica profissionais para atuar na Abordagem Transpessoal a ser aplicado em Terapias , Gestão Organizacional e Educacional e outras atividades. A Psicologia Transpessoal tem como objetivo o estudo da consciência pela visão integrada entre ciência ,   espiritualidade e o Corpo físico. 

APRESENTAÇÃO DO CURSO EAD

em PDF

Torne-se um especialista em Psicologia Transpessoal

com certificado reconhecido pelo MEC.

APRESENTAÇÃO

Foi em meados da década de 1960, que Abraham Maslow a denominou como a ‘Quarta força em Psicologia’. Vários são os autores que fundamentam os estudos e pesquisas da Psicologia Transpessoal, dentre eles Pierre Weil (Fundador da Unipaz) Carl Gustav Jung, Maslow, Stanislav Groff, Ken Wilber dentre outros. Também as pesquisas da ciência no âmbito da Física Quântica, da Neurociência e da Espiritualidade contribuem para os avanços da Psicologia Transpessoal. Esta abordagem se distingue pelo respeito e acolhimento às diferenças, pela amorosidade, pelo cuidado e pela capacidade de integrar as dimensões: emoção, corpo, mente e espiritualidade.

OBJETIVOS

Qualificar pessoas graduadas em diversas áreas do conhecimento interessadas na Psicologia Transpessoal para aplicação em uso terapêutico, educacional, organizacional e como um processo de autoconhecimento. Considera o ser humano em sua perspectiva integral.

ESTRUTURA

  • 18 encontros conforme cronograma

  •  Entrega de trabalhos acadêmicos conforme cronograma do curso.

  • Entrega do trabalho final na modalidade Obra Prima

  • Horário das aulas: sexta-feira (19h às 22h) e sábado (9h às 12h e 14h às 17h)

CORPO DOCENTE

Os professores são Mestres e Doutores em suas áreas do conhecimento. Em sua grande maioria, são autores, escritores e palestrantes de renome nacional e internacional. São profissionais qualificados tecnicamente, apaixonados pelo que fazem e eternos pesquisadores. Oferecem o seu conteúdo com criatividade e inovação.

  • Ma. Aldo de Oliveira Soares. Especialista em Psicologia Transpessoal e Mestre em Administração
  • Dra. Arlete Acciari. Doutora em Psicologia
  • Dra. Denise Amoreli. Dra em psicologia
  • Dra. Hélyda Di Oliveira. Doutora em Ciências da Religião
  • Dra. Isaura Maria Longo. Dra em Educação
  • Dr. José Jorge Zacharias. Doutora em Psicologia
  • Ma. Lydia Rebouças. Mestre em Psicologia
  • Ma. Manoel José Pereira Simão. Mestre em Psicologia
  • Ma. Marise Eterna Nunes. Mestre em Ciências da Religião
  • Ma. Roberto Crema. Mestre em Psicologia

POR QUE SE MATRICULAR NA UNIPAZ GOIÁS?

Na UNIPAZ GOIÁS, a tradição  no ensino de Pós Graduação,  aliada à constante inovação e tecnologia nos seus cursos lato sensu, registrados no MEC, são oferecidos com metodologia própria  e exclusiva da UNIPAZ, a Abordagem Transdisciplinar Holística,  com uma  visão estratégica sobre o Ser Humano Integral.

A UNIPAZ GOIAS escolheu a mais moderna plataforma educacional na modalidade EAD e ela atende também aos cursos preenciais.

ESCOLHA COMO PAGAR SEU CURSO

 Há vários planos para pagamento. Construímos com você a viabilidade do pagamento de seu curso. Preparamos, estudamos e avaliamos vários formatos de negociações para lhe oferecer.

Converse com um de nossos consultores.

INVESTIMENTO

Matrícula: R$ 180,00 por PIX 09.298.825.0001-09 (CNPJ)

Há varias formas para efetivar o pagamento das mensalidades:

  • Cartões de crédito/débito

  • Cartão Recorrente

  • Boleto ( com taxa bancaria de R$ 4,50 por boleto)

Consulte nossa Secretaria.

Contato: (62) 9 8131 6453

Clique aqui e leia os Trabalho de Conclusão dos
Aprendizes concluintes da Pós Graduação.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO CURSO

COORDENAÇÃO GERAL

Dra. HÉLYDA DI OLIVEIRA

Conferencista. Educadora. Escritora. Doutora e Mestre em Ciências da Religião,(PUC Goias), Estagio Doutoral na Espanha (2019) especialista em Docência Universitária.  Focalizadora de Dança Circular. Seus cursos de qualificação são: Biopsicologia, Astrologia, Mandala, Terapia Comunitária, Excelência Humana e Liderança Pessoal. Tem formação com Pierre Weil no programa A arte de viver a vida (Rede Unipaz), Terapeuta do CIT – Colégio Internacional dos Terapeutas. Representante da Comunidade e Fundação Findhorn no Brasil, sócia proprietária da Morada do Beija Flor e do Instituto Florescer. Diretora Geral da Unipaz Goiás.

COORDENAÇÃO DO CURSO

Ma. Aldo Eurípedes Soares de Oliveira

Graduação em Administração de Empresas (PUC/GO). Formação em Gestão da Qualidade, Formação em Dinâmica de Grupos. MBA Altos Executivos pela USP. Ex-consultor do SEBRAE.
Mestrado em Gestão Econômica do Meio Ambiente pela UnB. Especialização em Gestão do Relacionamento Humano. pela Unipaz-GO/PUC-Go. Especialização em Psicologia Transpessoal pela Unipaz-GO/PUC-Go. Experiência em Gestão e Consultoria em diversas organizações governamentais, não governamentais e empresas.
Atua como Terapeuta Transpessoal e como Gestor, principalmente com Cursos e Palestras com foco nas Relações Humanas, no desenvolvimento do Ser Humano.