Professores

Conheça nossos professores:

Corpo docente

ME. ROBERTO CREMA

Reitor da Unipaz

Antropólogo e Psicólogo do Colégio Internacional de Terapeutas e Reitor da Unipaz – Universidade Internacional da Paz. Na Universidade Holística Internacional de Brasília, implantou o curso de formação holística de base, além de orientar o curso de Psicologia Transpessoal. Pioneiro da transdisciplinaridade, Roberto viaja pelo Brasil e pelo mundo dando cursos e proferindo palestras sobre a importância da abordagem holística. É autor de diversos livros, tais como “Introdução à Visão Holística”, “Visão Holística em Psicologia e Educação”, e “Saúde e Plenitude: um Caminho para o Ser”. Sites: www.robertocrema.net e www.eumaior.com.br/entrevistados/roberto.html

ESP. LÊDA MARIA DE OLIVEIRA

Diretora Financeira

Graduada em Administração, Especialista em Gestão de Agronegócios e Gestão em Relações Humanas, Facilitadora da Unipaz Goiás, Fez formação com Pierre Weil no curso: A arte de viver a vida. Fez Formação Holística de Base, Consultora em Gestão Financeira Pessoal, Terapeuta Comunitária, Formação em Multiplicadores de Cooperativismo (Sescoop Go). Sócia proprietária da Faculdade Florescer. Diretora Administrativo e Financeira da Unipaz Goiás.

DRA. HÉLYDA DI OLIVEIRA

Diretora Geral

Educadora. Doutora e Mestre em Ciências da Religião (PUC GOIÁS). Estágio doutoral na Universidade Ramon Llull – Barcelona, Espanha como bolsista CAPES/PDSE 2017/48. Especialista em Docência Universitária (UCG). Qualificações nas áreas: Formação Holística e Base, Excelência Humana, Terapeuta Comunitária, Focalizadora de Danças Circulares, Terapeuta de Mandalas, Biopsicologia. Facilitadora do programa “A arte de viver a vida”, da Unipaz. Autora do livro Amar e reencantar a vida (Ed. Descubra, 2009). Coautora dos livros: Corpo e Espiritualidade (Ed. PUC/GO, 2019), Vida, os Guardiães do Farol (Ed. Companhia do coach, 2018), co-autora e organizadora dos livros: Felicidade e Espiritualidade (Ed. Espaço acadêmico, 2019) e Múltiplos olhares sobre Felicidade e Espiritualidade (Ed. Espaço acadêmico, 2019). Representante da Fundação Findhorn no Brasil. Diretora Geral da Unipaz Goiás.

MARIA EUNICE SOUZA

Especialista em Astrologia

Maria Eunice Sousa é formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene, uma das astrólogas mais conhecidas e respeitadas no mundo. É apaixonada pela Arte e está envolvida num projeto novo de ilustrar temas astrológicos em tela. Tem Certificado de Proficiência em Língua Inglesa, tradutora em Cuiabá. É graduada em Jornalismo. Atualmente atende com Astrologia em tempo integral.

DRA. LAURA JAIME RAMOS

Especialista em Yoga

Formação em Hatha Yoga pela Universidade Internacional da Paz –UNIPAZ/Goiás. Formação em andamento em Kum Nye Yoga (sistema Tibetano de Yoga) pelo Centro Nyingma de Budismo Tibetano do Brasil (São Paulo). Formação em Yoga para Crianças Cassia Parmeggiani – Pequenos Yogis/São Paulo. Formação e Design em Sustentabilidade – Gaia Education Brasil/Unipaz-Go. Aromaterapeuta formada pela Terra Flor e idealizadora da marca de slow cosméticos e aromaterapia Inspira. Tem Doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás, com foco em Educação Ambiental, Ambiente e Afetividade. É consultora em Educação Ambiental, Consumo Consciente e Soberania Alimentar. Coordenadora do curso de Formação em Yoga realizado pela UNIPAZ GOIÁS.

NICE LUCONI

Analista Junguiana

Pesquisadora, Educadora e Psicóloga com Formação de Analista Junguiana no Rio de Janeiro – IJRJ. Atua como professora e supervisora no treinamento de novos analistas. Membro da Associação Junguiana do Brasil – AJB, e da International Association for Analytical Psychology-IAAP. Em dezembro de 2018 lançou seu livro de crônicas Ínfimas Íntimas. Facilitadora na Unipaz Goiás.

ESP. CAROLINA LANGOWSKI

Especialista em Yoga

É formada em fisioterapia pela PUC-PR, com especialização em Medicina Tradicional Chinesa. Fez sua formação em Yoga com Pedro Kupfer e Camila Reitz, dá aulas de Yoga há dez anos em Mariscal SC, onde vive com seu marido e administra sua Pousada (www.mariscal.com.br). Há dez anos vem se dedicando a estudar Anatomia aplicada ao Yoga, com o grande objetivo de evitar lesões na prática de Yoga. Vem ministrando aulas de anatomia nos cursos de Formação de Adrian Vilas Bôas (BA), Andrea Porto (SC), Camila Reitz (SC), Espaço Hermógenes Curitiba (PR), Lygia Lima (SP) , Pedro Kupfer (SC), Rô Pacheco (SC), Unipaz (PR), Marco Shultz (SC). E agora sua maior conquista, ser Mãe da Mila, que chegou com um parto humanizado na água, de uma forma única, onde a prática de Yoga fez toda a diferença.

MARTA MOLINARI

Especialista em Yoga, Meditação e Ayurveda

Pesquisadora, Educadora e Psicóloga com Formação de Analista Junguiana no Rio de Janeiro – IJRJ. Atua como professora e supervisora no treinamento de novos analistas. Membro da Associação Junguiana do Brasil – AJB, e da International Association for Analytical Psychology-IAAP. Em dezembro de 2018 lançou seu livro de crônicas Ínfimas Íntimas. Facilitadora na Unipaz Goiás.