Jean-Yves Leloup – Odisseias da Consciência

Inscreva-se Venha se conectar

Em alguns minutos nossa equipe entrará em contato com você!

CURSO EAD

Jean-Yves Leloup – Odisseias da Consciência

Este projeto contempla vários cursos e tem como objetivo convidar você a um “tempo de reflexão e meditação” por meio de ensinamentos de Jean-Yves Leloup. Os cursos abordam temas essenciais da vida. O Projeto é composto por uma série de vídeo-aulas gravadas, com o intuito de serem possíveis itinerários que lhe aproxime da sua realização plena como ser humano. É um convite para a abertura a uma visão de mundo mais ampla e vasta, mais viva e amorosa…. além de nós mesmos. 

O CURSO SERÁ LIBERADO NA PLATAFORMA EAD APÓS A SUA MATRÍCULA.

Cursos exclusivos com a Unipaz Goiás no Brasil.

ANAMNESE ESSENCIAL

ANMANESE ESSENCIAL: UMA REVOLUÇÃO INTERIOR A BELEZA DO CURSO É com grande alegria que recebemos você nesta jornada em que Jean-Yves Leloup nos convida a “dar um passo além” das paixões, emoções, pensamentos que nos agitam para evoluir na nossa existência de forma diferente. Uma anamnese essencial para entender a […]

MEDITANDO COM A FLORESTA

MEDITANDO COM A FLORESTA A BELEZA DO CURSO Nesta jornada, Jean-Yves Leloup nos convida a ouvir o ensino da floresta e ressoar a Consciência que está em nós e a Consciência que está na floresta. Passo a passo, momento a momento, ele nos convida a uma prática de atenção onde os […]

A ARTE DE VIVER E AMAR

UMA ARTE DE VIVER E AMAR EM TEMPOS DE CATÁSTROFES COM JEAN YVES LELOUP A BELEZA DO CURSO Inspirado pelos grandes pensadores da antiguidade, Jean-Yves Leloup oferece um conjunto de métodos, dicas, para construir uma vida livre da ansiedade. Seu ensino, apoiado por pesquisas, reflexões, experiências pessoais, meditações e ensinamentos […]

CELEBRANDO A VIDA

CELEBRANDO A VIDA: UMA CAMINHADA COM JEAN-YVES LELOUP A BELEZA DO CURSO Neste primeiro encontro, Sébastien Henry pergunta a Jean-Yves Leloup sobre o significado da nossa vida. Para Jean-Yves Leloup, este não é dado a nós: cabe a nós encontrá-lo. Cuidar do Ser é provavelmente uma das ações mais importantes […]

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

AS ODISSEIAS DA CONSCIÊNCIA

Jean-Yves Leloup

É um grande prazer compartilhar com você os frutos do trabalho de Jean- Yves Leloup e sua equipe, nas margens do Lago Annecy.

Odisseias da Consciência é um programa desenvolvido por Jean-Yves Leloup, escritor, filósofo, teólogo e psicoterapeuta francês com o objetivo de convidar pessoas a viver um “tempo de reflexão e meditação” por meio de ações guiadas que abordam temas essenciais da vida.

Neste programa, composto por uma série de entrevistas gravadas, Jean-Yves Leloup apresenta os frutos de 50 anos de sua busca espiritual com conteúdos essenciais para nossas vidas. Nesta jornada, ele se propõe a ser um companheiro de viagem e compartilhar ensinamentos que nos conduzam a viver com sabedoria nestes tempos de profundas transformações. Seus ensinamentos fornecem chaves e recursos para nos acompanhar em nossa jornada diária e revelar a essência amorosa e pacífica que vive em nós.

Os ensinamentos do Programa Odisseias da Consciência são inspirados nas grandes filosofias e tradições espirituais e são oferecidos a todos aqueles que desejam sair de padrões repetitivos e caminham em direção a uma evolução interior. Este Programa se propõe a ser uma revolução silenciosa, um apocalipse salutar que nos conduz e nos convida a percorrer novas trilhas evolutivas.

 

A QUEM SE DESTINA ESTE PROGRAMA

Os ensinamentos das Odisseias da Consciência são inspirados nas grandes filosofias e tradições espirituais, e é oferecido a todos aqueles que não estão resignados com os mecanismos “normóticos” de repetição, que definem a sua vida diária e o seu destino. Este curso se propõe a ser uma revolução silenciosa, um apocalipse salutar que nos conduze nos convida a recomeçar de outra forma.

 

ESTRUTURA DO PROGRAMA ODISSEIAS DA CONSCIÊNCIA NO BRASIL

  • Videoaulas traduzidas para o Português
  • Meditações Guiadas
  • Roda de conversa
  • Fórum interativo no Portal EaD
  • Livraria de fácil acesso
  • Suporte técnico de acesso ao curso

 

CURSOS QUE A UNIPAZ GOIÁS OFERECE

CURSO 1 – Celebrando a vida com Jean-Yves Leloup

CURSO 2 – Uma arte de viver e amar em tempo de catástrofe

CURSO 3 – Meditando com a Floresta

CURSO 4 – Anmnese Essencial

Os cursos deste Programa são concebidos como tempos de “retiro”, possíveis itinerários para nos aproximar da nossa realização pessoal e para nos abrir ao que é maior, mais vivo e mais amoroso do que nós somos.

Cada um deles têm carga horária e conteúdos específicos e você pode participar de qualquer um deles, em qualquer ordem.

Inscreva-se em qualquer um deles, separadamente ou em sua integralidade.

Nós, Unipaz Goiás, junto com Jean-Yves Leloup oferecemos a vocês uma sequência de conteúdos inspiradora e organizada de forma evolutiva em aprendizados e reflexões.

Tenha uma linda Odisseia!

A Unipaz Goiás é representante exclusiva dos trabalhos ONLINE de Leloup no Brasil

COM QUEM

 

Jean Yves Leloup: Jean-Yves Leloup é um escritor, teólogo e padre ortodoxo, filósofo. Fundador do Instituto para o Encontro e Estudo das Civilizações e do Colégio Internacional de Terapeutas, publicou inúmeros trabalhos com Albin Michel, incluindo “Um Silêncio Obscuro e Luminoso, a Teologia Mística de Dionísio, o Areopagita”, “Sentado e Caminhando”, “Escritos sobre Hesychasm”, “Palavras do Monte Athos”, “Raiz e Abertura”, “Falta e Plenitude”, “Cuidando do Ser”, “Cuidado com o Ser”, “Atenção ao Ser”, “Absurdo e Graça”, “Uma Arte de Atenção” etc. Ele deu traduções inovadoras e interpretações do Evangelho, Epístolas e Apocalipse de João, bem como evangelhos considerados apócrifos (Filipe, Maria, Tomás). Jean-Yves Leloup é um dos fundadores da UNIPAZ.

COMO ASSISTIR AS AULAS?

 

O acesso é individual via site da Unipaz Goiás no link específico de PORTAL EAD.

Seu acesso ocorre por meio de um login e senha individual, desta forma, você poderá assistir no seu horário as aulas e meditações gravadas, quantas vezes desejar. Não é permitido baixar o arquivo para o seu computador – o acesso é dentro da Plataforma EAD da Unipaz Goiás.

Todas as aulas são com legenda em português.