DANÇA CIRCULAR

Inscreva-se

Em alguns minutos nossa equipe entrará em contato com você!

 DANÇA CIRCULAR 

Serão 6 encontros e você pode participar de todos ou participação avulsa

CAPACITAÇÃO BÁSICA EM DANÇA CIRCULAR

Com Danielli Montenegro

Este curso de Dança Circular tem como objetivo inserir pessoas no mundo das Danças Circulares capacitando-as nos primeiros passos como Focalizador de Dança Circular. A proposta é de 30 horas divididas em três módulos que abordarão a história da Dança Circular, iniciação ao movimento, ritmo, musicalidade, danças tradicionais, danças contemporâneas, danças meditativas, didática da focalização, a importância das Danças Circulares como uma das Práticas Integrativas Complementares reconhecidas pelo Ministério da Saúde e como inseri-la na educação, nos movimentos terapêuticos, e na saúde.

 

O curso possui material didático composto de apostila postila, músicas em mp3, arquivos de vídeos em mp4 e certificado de 30 horas. É destinado a qualquer pessoa que queira conhecer o universo das danças, e conhecer a arte de ser um Focalizador de Dança Circular, e também aqueles que já possuem alguma experiência e queiram aumentar seu repertorio e expandir seu conhecimento.

 

INFORMAÇÕES:

Acontecerá na Morada do Beija Flor, sede da Unipaz Goiás – um recanto repleto de natureza, harmonia e integração.

Você poderá ir pela manhã de sábado e retornar para Goiânia no final do dia bem.

Há a opção para pagar uma diária e dormir na Morada do Beija-Flor – e para isto requer reserva antecipada.

CONTEÚDOS E DATAS DO CURSO DE CAPACITAÇÃO BÁSICA COM DANIELI MONTENEGRO

O curso está estruturado em 3 encontros. O ideal é que você participe de todos.

Carga horária total: 30h

27/01 – Módulo 1 – História da Dança Circular, musicalidade, ritmo e danças tradicionais

17/02 – Módulo 2 – Danças contemporâneas

26/04 – Módulo 3 – Danças meditativas

É possível a participação avulsa em cada um dos encontros.

Está previsto para acontecer uma fogueira, em um dos Encontros. Caso realmente ocorra, haverá um valor do jantar de sábado e a pernoite na Morada do Beija-Flor. Todos serão avisados com antecedência.

Danielli F. Moraes Montenegro Marinho


Danielli F. Moraes Montenegro Marinho é paulista de Santos, mulher, mãe, espiritualista, graduada em Educação Física pela Faculdade Araguaia e pós graduada em Psicologia Transpessoal pela Unipaz Goiás. Encontrou a Dança em 1984 através da Professora Iara Costa, foi bailarina do corpo de ballet contemporâneo da ESEFEGO, atuou como professora de Ballet Contemporâneo, Expressão Corporal e Jazz, é focalizadora de Dança Circular desde 2017 e idealizadora do projeto Dança Circular nos Parques, que hoje acontece no parque Areião há seis anos. Atua como Psicoterapeuta Transpessoal, Thetahealer, Reikiana, Apometra e facilitadora de vivencias terapêuticas para grupos.

Há várias possibilidades para se inscrever.

  1. CURSO COMPLETO – clique no link abaixo e se inscreva para participar dos 6 encontros com valor excelente, incluindo todos os materiais do curso
  2. PAGAMENTO à VISTA – falar no whatsapp (62) 9 8131 6453
  3. INSCRIÇÃO AVULSA – para se inscrever em workshop separado, fale com a nossa equipe pelo Whatsapp (62) 9 8131 6453

SE VOCÊ GOSTA DE DANÇA CIRCULAR, PREPARE-SE! 

No ano de 2024, receberemos na Unipaz Goiás duas queridas focalizadoras de Dança Circular para workshops muito especiais.

Renata Ramos virá duas vezes em Goiânia, com temas diferentes. Você pode participar de um dos encontros mas o ideal é que você ja faça a sua inscrição para ambos. Veja as datas abaixo

E depois de muito tempo de espera, chegou a vez de recebermos a querida Estela Gomes para trazer para o Centro-Oeste o tema dos Florais de Bach nas Danças Circulares. Veja a data abaixo e ja realize a sua inscrição.

Renata Ramos


15 e 16 de junho – Seu nome é sabedoria
11 a 13 de outubro – Numerologia e as Danças Circulares
É sócia da TRIOM Editora e Centro de Estudos fundada em 1991. Conheceu as Danças Circulares em 1992 ao participar da Semana de Experiência na Comunidade de Findhorn, Escócia. Para lá retornou em 1993 para fazer seu 1o treinamento com a inglesa Anna Barton, residente na Comunidade e discípula direta de Bernhard Wosien, o iniciador do Movimento DCS. Desde então ministra cursos em São Paulo e em vários estados do Brasil. Seu Curso de Formação Básica tem se mantido forte e diferenciado desde 2004. Focaliza frequentemente no Festival anual de Sacred Dance da Comunidade de Findhorn,

Estela Gomes


22 a 24 de março – Os Florais de Bach em relação com a Natureza
Fonoaudióloga e educadora ambiental docente na Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz – UMAPAZ/SVMA/PMSP. Coordenadora do Programa de Metodologias Integrativas na UMAPAZ-3 Divisão de Formação. Focalizadora de Danças Circulares Sagradas. Oferece vários cursos de capacitação nas Danças Circulares na UMAPAZ desde 2008. Focaliza grupos na Igreja Católica Chinesa e na UMAPAZ com sede no Parque Ibirapuera.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO COMPLETO NO LINK ABAIXO