YOGA

Seja um professor de yoga e contribua para a redução
da ansiedade, do estresse e da síndrome do pânico entre seus alunos.

Assista o vídeo abaixo e descubra o porque o curso de yoga pode te ajudar!

Introdução

A Unipaz Goiás com 11 anos de experiência na Formação de Professores em Yoga, oferece mais um curso ,  composto por estudos teóricos, vivências, práticas em diversas modalidades de Yoga e estágio supervisionado, acompanhando a prática do aluno . Além de trabalhar o corpo e a mente, o Yoga ajuda a manter o equilíbrio emocional e a chama da paixão pela vida e por você mesmo.

Resgata a energia sutil, favorece o relaxamento, diminui o stress, ajuda no tratamento da depressão e o alinhamento integral do ser humano, por meio de meditações, respirações, mantras e muito mais. Essa riqueza tem outra dimensão, a dimensão da Vida , do amor , da beleza ,  do encontro, da simplicidade. Cada momento se abre como oportunidade de autoescuta e de aprendizado 

Curso

YOGA

O Curso de Yoga é composto por estudos teóricos, vivências e práticas de diversas modalidades de Yoga . Além de trabalhar o corpo e a mente, a prática ajuda a manter o equilíbrio emocional e a chama da paixão pela vida e por você mesmo.

Resgata a energia sutil, favorece o relaxamento, diminui o stress, favorece ao tratamento da depressão e o alinhamento integral do ser humano, por meio de meditações, respirações e muito mais. A quem se destina: Para a pós graduação, graduados em todas as áreas do conhecimento com curso reconhecido pelo MEC. Para o curso livre, todas as pessoas interessadas podem se matricular no curso.

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Torne-se um(a) professor de Yoga.

INÍCIO DA  TURMA 11 – ABRIL DE 2024.

FAÇA SEU CURSO ONLINE OU SEMI-PRESENCIAL

MATRICULAS ABERTAS

APRESENTAÇÃO

O curso de Formação em Yoga representa uma jornada teórica, filosófica e vivencial que conduz o Aprendiz  ao encontro de práticas milenares com o objetivo do despertar integral do desenvolvimento do Ser. O conhecimento e o desenvolvimento do Yoga abrange conceitos básicos dos princípios fundamentais desta prática. É uma proposta vivencial em que os conteúdos são refletidos e estudados através de uma compreensão contemporânea da possibilidade de conduzir esses princípios em nossos cotidianos pessoais e profissionais.

Nesta formação, você vai aprender tudo que precisa para iniciar ou aprofundar sua prática pessoal e vai aprender a utilizar técnicas com segurança para sua saúde e qualidade de vida e para se tornar um excelente professor de Yoga .

Essa sabedoria ancestral , a filosofía e a histótia do Yoga são as bases que fundamentam a prática do nosso curso. Estudos ciêntificos recentes mostram os inúmeros benefícios de técnicas psicofísicas que possuem efeitos poderosos sobre o corpo e a mente, atravéz do Yoga.

Este curso melhorará a qualidade de vida e a profundidade do sono ; a regular o metabolismo; a pressão arterial e a frequência cardiaca; o processo digestivo; desintoxicação dos orgãos e tecidos ; fortlece e revigora os músculos ,óssos , nervos e articulações e outros.

 

Diferenciais do nosso curso: 

Pluralidade. Você vai estudar com alguns dos melhores e mais conhecidos professores de Yoga do Brasil, de diversas escolas de formação e linha de atuação.

Modalidades.100% EAD com aulas ao vivo, e todas ficam gravadas para você assistir quando quiser , e Semipresencial , com retiros em meio à natureza , na Morada do Beija-Flor , uma chácara com total infraestrutura confortável e acolhedora, distante apenas 50 km de Goiania .

Suporte durante todo o curso: Você terá acompanhamento durante  todo o curso e poderá tirar todas suas dúvidas com a coordenação e equipe Unipaz Goias .

Certificação de instrutor(a) de Yoga: Será oferecido pela Universidade Internacional da Paz – Unipaz Goias e o Instituto Educacional Florescer Limitada.

OBJETIVOS

Formar profissionais em Yoga, bem como aprofundar conhecimentos por meio do estudo das Bases Pedagógicas, Científicas e Práticas para o ensino do Yoga, aplicáveis em ambiente escolar, empresarial, em Comunidades, clínicas, escolas de Yoga, para crianças, adultos e terceira idade.

ESTRUTURA

AULAS:

  • O curso na modalidade EAD terá 8 meses de aula online, ao-vivo.
  • O semi-presencial terá 12 meses sendo 8 de aula online , ao-vivo, e mais 3 retiros presenciais. 
  • Apresentação de um Trabalho de Conclusão de Curso em formato de Obra Prima para as duas modalidades do curso.

PRÁTICA DE YOGA.

  • Recomandamos que o Aprendiz realize entre 40 à 60 horas de aula prática de Yoga em local a ser definido pelo proprio aprendiz. Os custos destas aulas são de responsabilidade do Aprendiz.
  • Recomendamos que o Aprendiz participe no grupo de leituras, estudos e aprofundamento das obras prioritárias da bibliografia do curso.

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

  • É condição obrigatória para a certificação de todos os alunos 
  • Os aprendizes que desejarem receber a certificação para se tornar instrutores de Yoga deverão realizar 32 h de estágio supervisionado, online em partilhas de grupo

A QUEM SE DESTINA

Interessados em se qualificar para a função de professor de Yoga na jornada do autoconhecimento, na qualificação e aprimoramento do Yoga.

FACILITADORES

ESCOLHA COMO PAGAR SEU CURSO

Queremos construir com você a viabilidade do pagamento de seu curso. Preparamos, estudamos e avaliamos vários formatos de negociações para lhe oferecer.

Queremos conhecer, conversar e construir com você um plano de pagamento para o seu curso.

INVESTIMENTO

Matrícula: R$ 180,00 por PIX 35.215.454.0001-64 (CNPJ)

Há varias formas para efetivar o pagamento das mensalidades:

  • Cartões de crédito/débito

  • Boleto ( com taxa bancaria de R$ 4,50 por boleto)

Consulte nossa Secretaria.

“Tenho paixão pelos números pois eles nos ajudam a realizar sonhos”

Lêda Maria de Oliveira

Diretora Financeira da Unipaz Goiás

Contato: (62) 9 8131 6453

CRONOGRAMA

Clique abaixo para acessar o cronograma

O cronograma pode ser alterado – o cronoframa final será oferecido no primeiro dia de aula.

COORDENAÇÃO

Sat Anand (Nane Silva)

Coordenadora


Sat Anand (Nane Silva)

Fisioterapeuta e tecnóloga da Ciência da Felicidade. Pós-graduada em Anatomia Funcional e pós-graduanda em Neurociência. Professora de Kundalini Yoga há mais de 12 anos certificada pelo Kundalini Research Institute, especializada em aulas para gestantes. É Terapeuta integrativa e energética, reikiana, curadora de Sat Nam Rasayan, corpo teraupeuta e facilitadora do Jogo Maha Lilah. Coordenou grupos de mulheres por dez anos na Chácara Remanso e na Teia de Thea, em Brasília. Coordenou cursos de formação de Kundalini Yoga em Brasília.